sábado, 31 de janeiro de 2009

Mechas tic tac

Olá, galera! Tudo bom?


Este é meu primeiro post e vou falar com vocês sobre aplique para cabelo, o máximo!


O aplique serve para cabelos compridos que queiram volume ou cor diferente e curtos que queiram ser alongados . Tudo isso sem agredir as madeixas!


Eu tenho cabelo comprido, castanho, e coloquei as mechas loiras. Ficaram perfeitas! As mechas tem um tic tac que você coloca na raíz do cabelo, ficam imperceptíceis. Se você tem o cabelo grandão, que nem o meu, vai ver que elas se misturam com seu cabelo normal e não tem como dizer que são artificiais. Umas 8 são suficientes. Para quem não quer tingir o cabelo, como eu, é a saída perfeita para dar uma mudada no look!


As mechas para cabelo curto, na minha opinião, devem ser colocadas aos montes para ficar legal. Umas 16 muda totalmente sua vida, parece mesmo que tem cabelão! Basta tomar cuidado para prender as tic tacs bem na raíz, para que elas não apareçam, e pro abraço!


Para as mais radicais existem mechas coloridas, com diversos estilos e tipos de pintura. Para as tradicionais têm as cores normais de cabelo. Você pode fazer mecha lisa, mecha enrolada, mecha no cabelo todo ou só em uma parte. Vale lembrar que você pode cortar sua mecha para ficar do tamanho do seu cabelo. Qualquer que seja seu gosto, vale a pena conferir as mechas tic tac!


Espero que tenham gostado da dica e conto com vocês para a sugestão de novos produtos e temas para falarmos no blog.


Beijão!


Thati :)

Um comentário:

Pracy disse...

esqueceu de dizer que é vc no video demonstrativo do site!
assuma, vc é famosa prima.
dá um autografo? uhahuahua

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores