sábado, 31 de janeiro de 2009

No ar!

Antes tarde do que mais tarde, finalmente consegui terminar o site.
Ok, admito que roubei e contratei um programador no 97 do 4o. tempo (?!), mas foi por uma boa causa.
O parto foi dificil, mas nasceu. NASCEUUUU! ^________^

Estão confirmadas aqui no blog, pra postar dicas, comentarios sobre produtos, etc, a Andreza Goulart, que muitas de vcs ja devem conhercer pelos videos maravilhosos de maquiagem (caso nao conheça, google Andreza Goulart) e tambem minha prima, Thatiana Racy, que vai somar bastante dando o ponto de vista de usuária (huauhauhaa viciada, uai. rssrsr) de makeup.

Vou começar meu comentario com uma coisa que achei o maximo. a
Que as palletas de sombras que eu vendo sao boas, isso eu ja sabia (ui! rs), mas ontem me surpreendeu. Tinha duas festas pra ir, uam delas começava as 8:30. Como ja de costume, comecei a me arrumar 6h. Me maquiei com a palleta metálica (ver aqui), que eu ja tenho ha algum tempo, e fui pra festa. Bom, a primeira tudo certo, saí de la 11:30 e fui pra outra. Maquiagem intacta. Chegando la (um baile de formatura), musica vai, musica vem, bebida vai, bebida vem... advinha? Em pouco tempo eu ja tava no meio do povo dançando. Isso foi das 12:00 até as 5 da manhã, passando por todos os ritmos possiveis numa balada, multidão, trenzinho, penteado desfeito (e re-preso com piranha). Resumindo: dancei, suei, pulei, suei denovo, dancei denovo, suei mais um pouco e depois suei outra vez.
Fui no banheiro algumas vezes e sempre olhando a sombra, que continuava la, como se eu tivesse acabado de me maquiar.
O coreetivo foi embora, o pó foi embora, a base foi embora e o blush foi embora (que inclusive deu espaço pro rosto vermelho de tanto pular...), e a sombra la. Firme e forte.
Como nao sou muito de ir pra balada, nunca preciso ficar muuuito tempo com maquiagem, entao não tinha noção da duraçao dessas sombras.
Realmente incrivel. Se eu nao tivesse, ia comrpar. rs

Olha o antes:




E o depois:


Só o pó, rs, mas maquiada! uhuu!

Bom, pra primeiro post, ja falei demais rs.
Espero que gostei do site novo.
Têm ainda alguns erros e nem todos os produtos estão cadastrados, mas vou arrumando.
Se vcs acharem algum erro, comentem aqui, please! E deixem tambem sugestoes e críticas pro site novo! =))

bjinhos

2 comentários:

Tracy disse...

amei a cor! vi uma vez um vídeo no youtube só com maquiagens da MAC que ficou igualzinho! Fala a verdade, vc viu o vídeo tbm... kkkk

Pracy disse...

não! mas faz sentido existir esse video, pq eu tenho um quarteto de sombras da mac q tem exatamente essas cores! rssrsr alias, a unica coisa que eu tenho da mac, e ainda pq eu ganhei! rssrsr

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores