segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Makeup Carnaval!

Olá Pessoal!

Olha eu aqui no Blog também!

Para quem não me conhece eu sou Andreza Goulart e posto vídeos sobre automaquiagem no Youtube.

Vamos falar sobre makes de Carnaval!? Então... Agora é a hora de aproveitar para usar makes mais coloridas, glitter e abusar de cílios Postiços, normais ou com strass, não é mesmo?





Ontem mesmo postei um vídeo que mostra uma make bem no estilo Carnaval.
No decorrer dessa semana vou gravar mais vídeos com essa tema... Me aguardem!

Espero que vocês curtam os vídeos e se divirtam comigo.

Aproveitando a "deixa" Os cílios que eu estou usando são vendidos aqui mesmo no site ok?
Aguardem novas postagens...

Beijão e Tchauzin!

2 comentários:

Pracy disse...

arrasou nos cilios! vou la ver o video
=*

Tracy disse...

Ameeeeeeeeei!

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores