quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cílios postiço


Oi, galera! Estou de volta!


Aproveitando o assunto abaixo vou falar de cílios postiço. Tem muita gente que tem medo de usar, eu era uma dessas pessoas. Eu pensava que era difícil de colocar, que o negócio ia desgrudar no meio da balada e que ia estragar a maquiagem que eu já tinha feito. Tudo mentira.


A primeira vez que coloquei os cílios foi nos EUA, onde eu morava até ano passado. Estava um dia passando na CVS (farmácia que tem em toda esquina e que só tem coisa legal. Será que tem remédio lá também? Kkk Tem muita maquiagem :) ) e parei em frente a gondola dos cílios. Era quase Halloween. Como o povo lá leva a sério caractericação, resolvi comprar.


No dia do Halloween, uma sexta-feira, saí correndo do trabalho para me arrumar. Minha peruca era vermelha, curtinha, um luxo! Peguei os cílios, que já vêm com cola, e fiquei olhando como eu ia enfiar aquele negócio no meu olho. Até que tive a idéia de pegar um palitinho de fazer unha para me ajudar a colocar. Perfect! Apliquei a cola na base e fui grudando com o auxílio do palitinho de unha. Foi super fácil, pois os cílios são curvados, mas percebi que colar de fora para dentro é melhor, pois o efeito dos cílios maiores na parte de fora do olho é que faz a diferença.


Após colocar em dois segundos os cílios, vi que não dá para ficar sem delineador. Cílios postiços exigem delineador. Apliquei o traço preto e logo na sequência curvex, pois eu estava sem permanente nos cílios e eles destoavam um pouco da curvatura do artificial. Depois apliquei muita máscara e fibra, pois caí na besteira de comprar um cílios não muito grande e não muito volumoso, com medo do resultado. Claro que depois de colocar eu queria maior ainda! Kkkkkkk


Para tirar é super tranquilo, basta puxar. Não dói e não sai antes da hora se bem aplicado (eu sempre coloco em cima da maquiagem, nunca caiu). O resultado fica lindo, você fica com olhos super sexys! Sou adepta dos cílios postiços, pois fazem TODA a diferença.


Beijão,


Thati :)

3 comentários:

Pracy disse...

na foto nao da pra ver muuuito bem, mas da pra ter uma idéia.
gostei, amo cilios postiços e tambem reocmendo!

Tracy disse...

Não dá mesmo... não pensei que eu seria colunista de um blog tempos depois... kkkk Além do mais, como eu cito, o cílios não era tão grande e tão volumoso... :/

Tracy disse...

há! clica na foto que ela aumenta!

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores