terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sem Net e Luto

Meninas acabei de casar e me mudar (ainda ta uma confusao! aff), só que o virtua, o speedy e o ajato fizerma o favor de nao ter disponibildiade no meu novo endereço. (Detalhe que os vizinhos dos lados e da frente, têm. Só eu que nao posso s2) (sim, ja conversei com uma vizinha, mas ainda nao consegui fazer funcionar a senha que ela me deus :S )
BOm, resumindo, to vindo na minha mae pra processar as comprinhas de vcs e responder emails.
Entao até eu resolver o problema da internet, peço um pouquinho depaciencia. To processando tudo rapidinho, sempre que posso.
Hoje mesmo ja agilizie todos os pedido que tavam aqui desde o dia 24.
Faltam os emails. To tentando responder tudo hoje. Guentaí gente.

Ah! Queria agradecer o apoio, de coraçao, pra todas a smeninas que viram, comentaram e compartilharam o video sobre a Agata.
A força de vcs ta sendo essencial pra mim nesse momento.
Poucas pessoas sabem, mas a Agata veio num momento que eu tava numa depressao ferrada, e cumpriu como ninguem, o papel de me fazer feliz, todo o tempo em que esteve aqui.
A ponto de quando eu mudei pros EUA, eu tentar levar ela comigo. (Nao consegui.. deu todos os rolos do mundo).
Quem tem um bichinho sabe que nao precisa muito, pra ele se tornar parte da gente. Mas ela, em especial, foi bem responsavel por eu nao ter enloquecido naquela época.

Pra quem nao sabe do que se trata, e quer saber, vejam o video de apelo que coloquei no canal (www.youtube.com/thepracy)

E falando em videos... vou arrumar tempo e até o final da semana ja coloco mais video sla. Tem muita coisa gravada, mas nao sobra nem tempo, nem disposiçao pra editar e mandar.

Só tenho a agradecer pela força. Vocês sao demais.
Feliz Ano Novo pra todo mundo
(que o meu eu to fazendo o possivel pra ser feliz tambem, agora sem a Agata.)

Nenhum comentário:

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores