segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sobre responder emails e processar pedidos

Meus amores, seguinte:
EU sou sozinha pra administrar o site.
Eu recebo mais email com duvida, do que os pedidos. Duvidas sobre rastreios, sobr eprazo de entrega, sobre características de produtos.. tudo coisas que nao precisaria, pois estao todas especificadas no nosso blog de duvidas ou na propria pagina do produto que vc quer.
Por esse motivo, minha caixa de emaisl fica atoladééésima, e eu nao tenho vencido responder os emails no prazo.
De sexta, sabado e domingo, temos feito eventos, entao de sexta até segunda, eu nao leio emails nem faço os pedidos.
Aí, segunda tem coisas acumuladas dos 3 dias, e eu vou conseugir colcoar tudo emd ia la pra terça ou quarta.
Juro que to dando o meu maximo pra responder vocês, mas quero que por favor, entendam que eu sou só umaaaaaa! rs
TODOS os pedidos sao feitos.  TODOS os emails sao respondidos. Apenas tenho levado um pouquinho mais de tempo pra isso.

Tudo pra nao desapontar vocês e continuar mantendo o site ativo.

Qualquer problema, escrevam-me.

Bjobjo
Pracy

Nenhum comentário:

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores