quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desabafo. Denovo.

Gente, ta punk o negocio, aqui.
Eu to bem chateada com alguns emails que tenho recebido.
Eu CANSO de deixar claro sobre os prazos de entrega dos produtos. As pessoas simpelsmente NAO LEEM isso, e depois vêm com toda a "razao" do mundo falando que o produto "ja tem 20 dias e ainda nao chegou. vai tomar providencias".
Sério mesmo, gente. Até desanima, sabe.
Eu tenho o site porque gosto de dividir as coisas que encontro por aí, legais, com vcs... mas de verdade, eu vou pedir um favor:

Se nao confia no meu site, POR FAVOR, NAO COMPRE AQUI.Existem N outros sites concorrentes. Nao compre se vc nao tiver plena convicçao de que meu site é idôneo.
Nao querendo ser rude, mas ja sendo.
Eu ja perdi as contas de quantos emails por dia eu respondo de gente que simplesmente nao le as informaçoes do produto, dos prazos dos produtos, do blog de duvidas que ue tive um trabalhao rpa colcoar cada pergunta la, pra sanar todas a spossiveis duvidas...
Da vontade de ser a'te mal educada, sabe?
Poxa vida, ponham-se no meu lugar, caramba.
Eu sou uma pessoa como vocês, que ama maquiagem, que quer dividir a s coisas com vcs.
Nao sou uma suuuuper empresa grande, onde vcs têm que passar por 20 mil atendentes até chegar no responsavel pela compra, pra alguem tomar uma providencia.

Eu administro o site. Eu faço pedidos. Eu respondo emails.
É COMIGO que vcs falam, quando mandam emails. Aquela uma que tem amigas, parceiras, aaaanos de site, e que é consumidora tanto quanto vocês. Que é a primeira a querer resolver qualquer problema que suas clientes venham a ter, pra ontem! Tudo isso porque ela mesma está do lado que vcs estão, comprando e consumindo 90% dos produtos do site. EU SOU UMA DE VOCÊS! NAO SOU SUA INIMIGA! :S

Tudo seria bem mais facil se todo mundo lesse TUDO sobre as compras, sobre o site, sobre os correios...
os correios, esse que demora A VIDA pra entregar, e que EU tenho que ouvir que "vai toamr providencias", como se a culpa fosse MINHA, de o correio nao entregar a encomenda no prazo normal.

Como uma cliente que fez o maior escarcel porque uma encomenda tava demorando, falou (mais uma clientes flaando isso) que ia tomar suas "providencias", e no dia seguinte o corrreio entregou o pedido (porque estava ja pra ser entregue. tinah estourado o rpazo normal, ia ser entregue a qualque rmomento), e ela me manda um email em seguida falando "só ameaçando mesmo, pra vocês se mexerem. achob om mesmo que tenham entregue isso. é pésismo que eu tenha que ameaçar pra vcs cumprirem o que prometem."
chega a ser engraçado.
Como se EU fizesse de "birra", nao entregar os produtos, e porque ela "reclamou", eu "liguei la, e mandei eles liberarem, porque eu sou legal e tenho poder la dentro de liberar ou nao cada encomenda".
Seria simples ler o blog de duvidas, onde falo sobre demoras, atrasos, rastreios... onde digo que NAO HA O QUE FAZER, QUANDO O PEDIDO DEMORA. NAO HÁ, GENTE. NAO HÁ.

Eu to cansada. Ha dias venho pensando seriamente em parar com tudo.
Por algumas meninas, algumas boas clientes que sao amigas, que entendem que eu nao controlo o céu e a terra, entendem que eu faço o melhor pra deixa-las felizes, é que eu ainda nao fechei esse site.
Mas digo que ta bem perto.

Desculpa o desabafo, gente.
Mas é q ta foda punk mesmo.

Paula.

6 comentários:

Natane Narciso disse...

Nossa que chato isso! é realmente as pessoas não se colocam em seu lugar... chama alguma amiga bem próxima sua para te ajudar com os
e-mails, se não você vai ficar louca com tudo isso... Melhoras com a lojinha, beijos e boas vendas...

Natane ♥

Paixão disse...

Sei como funciona a empresa Correios, já estagiei lá.. e é demorada mesmo encomendas internacionais! Fiz um pedido e to esperando e sei que vai demorar (segurando a ansiedade!!!), mas é isso mesmo! Desanima não, é muito difícil trabalhar com o público e com pessoas que não entendem o funcionamento das coisa.. sempre vai ter..

melhoras... =D

Deuszinho disse...

Paula... Eu estive olhando o que vc escreveu e acredito que possa deixar um pouco da minha experiencia de "vendedor" pra você.
Sei que parece educado, legal, respeitoso, responder um a um dando satisfação, mas adotei a seguinte ação.
Quando tentam me questionar, pressionar, tirar satisfação, eu nem respondo com texto digitado. Eu uso um programa chamado Screen Hunter, pego o pedaço da tela do meu anúncio que consta de informação questionada e colo no email. Tipo.. respondendo indiretamente que "não sabe ler.. não pode comprar" kkkkkk
Boa sorte.. beijos.. e que continue firme no seu jeito de fazer as coisas do bem..

Niko =) disse...

Poxa Pracy, faz isso não...tem gente q não entende...mas se precisar de uma forcinha você tem uma consumidora advogada disposta a te ajudar!!! seus produtos são incríveis e eu só comprei com você porque vi que era super confiável. Eu sou cheia de pé atrás com compra de internet, pois cansei de ver problemas dos outros com isso.
Mas desiste não a gente tá ai para te apoiar, tá?
Abs,
Niko ( to cadastrada no seu youtube tbm)

Lincoln Walraven disse...

Ai, é o fim mesmo, essas pessoas...
Tem muita gente burra mesmo, AFF...
A realidade é essa gente, os correios as vezes é uma bosta, rsrs
Adoro seu Site e sempre compro aqui, e confio, E pelo amor de Deus, não nos deixe! :D :D
Lincoln Walraven - Fortaleza-CE

Luciana disse...

E a primeira vez que compro no site da Pracy e na empolgação não verifiquei que era encomenda,mais estou aqui no aguardo porque depois fui Ler e vi o prazo.Talvez muitas outras fizeram assim.O ruim de tudo e a falta de comunicação nesse longo período. Sei que a culpa não e sua o correio e horrível.Não sou das que andam te incomodando.Mas pra tudo tem solução amiga não desista tão facilmente.Abraço

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores