domingo, 15 de maio de 2011

Calma!

Calma gente. Ainda nao cosnegui colcoar tudo em dia.
Vou contar uma coisa pra vcs... eu vou respondendo os emails por ordem que chegam. Se você manda outro email, meu gmail agrupa suas mensagens e sobem elas! Ou seja? Sim, sua mensagem vai la pra cima, como se vc nao tivesse mandado outra!
Aí vc acha que eu nao quero te responder, e fica brava comigo =X

Outra coisa.. os comentarios do blog NAO SAO MODERADOS.
Eu demoro a vida inteira pra le-los. Nao eprguntem coisas por la.
E a mesma coisa com o meu email pessoal.

Só ta essa confusao, pq quem nao sabe, eu tirei ferias a semana passada. Ta punk, ams to conseguindo aos poucos colcoar em ordem as coisas.
Peço POR FAVORRR um pouquinho mais de paciencia, gente. Please?

Bjobjo

Nenhum comentário:

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores