terça-feira, 11 de maio de 2010

Capanha do Agasalho Adote um Gatinho

Queridos amigos,
O inverno vem aí e, mais uma vez, vamos ajudar nossos amiguinhos gatinhos e cachorrinhos carentes que sofrem tanto nessa época.
Muitos dos animais que são resgatados e levados para abrigos ou lares temporários ainda sofrem muito até serem adotados. Os abrigos estão lotados, falta dinheiro para ração, limpeza, cuidados médicos e, frequentemente, esses animais dormem na terra batida ou no cimento gelado, somente com um jornal para aquecê-los.
É por isso que vimos pedir sua ajuda para repetir a nossa Campanha de Agasalhos para Cães e Gatos. Doe cobertorzinhos, flanelas, caminhas, roupinhas, tapetinhos e qualquer coisa que você tenha em casa e possa amenizar o frio dessa turminha. Temos certeza que todo mundo tem um paninho ou flanelinha sem uso em casa que pode esquentar um peludo!
Para doar é só ir a um dos muitos pontos de arrecadação que temos na cidade de São Paulo e deixar sua doação na nossa caixa de coleta. Os protetores beneficiados são pessoas nas quais confiamos e cujas dificuldades que passam diariamente são conhecidas por nós. Entre no endereço da campanha para mais informações sobre quem será ajudado, para ver fotos do ano passado e checar os endereços para onde você pode levar sua doação.
Em nome de todos os gatinhos e cachorrinhos que dormirão quentinhos graças à sua doacão, nós do Adote um Gatinho agradecemos antecipadamente.

Um comentário:

Taty N.S. disse...

Seu blog é um achado, amei,
varios posts super interessantes...
Bjo

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores