terça-feira, 7 de julho de 2009

Tudo sobre Escova Progressiva

Escova progressiva é um tratamento para cabelos que serve para alisar de forma natural e com efeito progressivo, ou seja, quanto mais fizer, mais liso poderá ficar seus cabelos.
Vale lembrar que dependendo do tipo do cabelo ele não vai ficar LISO e sim vai só abaixar o volume, os cachos e vai facilitar para fazer uma escova normal.

Além do efeito liso, a escova progressiva hidrata os cabelos e deixa com um brilho invejável. Ele alisa e hidrata ao mesmo tempo, ajudando a fortalecer os cabelos.


Antes e depois da escova progressiva (Vou utilizar o meu antes e depois, pois toda vez que falo que meu cabelo era MUITO cacheado ninguem acredita!
CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIOR!



No meu caso, o cabelo era BASTANTE enroLado e o resultado foi um cabelo ondulado, eu adoroooo e não vivo mais sem progressiva (eu mesma faço em mim, rs) eu costuma usar meu cabelo sempre com escova, mas a diferemça é muito grande, antes eu podia fazer escova e chapinha e meu cabelo ainda ficava cheio de cachos... tipo umas escova com as pontas enroladas sabe? rs. hoje minha escova dura muito mais tempo e fica muito mais definida. E se eu quiser usar ele natural, agora também dá! rsrs

É indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo que tenha usado tinturas ou outras quimicas para alisamento. Além dos cabelos danificados, secos ou relaxados.

A escova progressiva dura de um a quatro meses, dependendo do tipo de cabelo, e da quantidade de lavagens. Quanto mais é lavado os cabelos, mais rapidamente o efeito poderá sair. Você pode fazer a progressiva quantas vezes quiser, com um intervalo de no minimo 15 dias.

Uma das substâncias que existe na escova progressiva é o Formol. Por isso é importante fazer a escova com um bom profissional, pois doses de formol acima de 2% podem ser prejudiciais a saúde da mulher, quanto a saúde dos cabelos, correndo o risco de haver uma queda. (Faça comigo. rsrs)
A dica para fazer durar mais tempo o efeito da escova progressiva, é usar um bom shampoo sem sal ( Eu uso o Shampoo Helcla Multi-Ação Semi di Lino, é muito bom e barato)

Depois de feita a escova progressiva com formol, você deve passar 3 dias sem lavar o cabelo, para o produto penetrar bem no fio, também é importante não prender os cabelos ou colocar atrás da orelha, para não marcar e tirar o efeito liso. A novidade no mercado é o uso da escova inteligente (umpouco mais cara), garantindo o mesmo efeito, só que pode ser lavada no mesmo dia: você sai do salão com os cabelos lisos.

O valor da escova progressiva é bem acessível e uma ótima dica para aquelas que gostam de estar sempre bonitas, com cabelos lisos e bem cuidados.

Depois de todas as informações Vamos ao Merchan
Eu, Fernanda, faço escova progressiva em domicilio. Se você se interessou e quer fazer progressiva comigo clique aqui para ver resultados das minhas clientes e para conhecer meu trabalho!
Meu preços variam entre 80,00 e 200,00 reias! Variando de acordo com o cumprimento dos cabelos
Contatos:
(11) 8012-9062
shocknanda@hotmail.com (email apenas, não uso MSN)


Beijo e me liguem!

2 comentários:

Pracy disse...

gostei do post!

Juliana disse...

Fernanda, que tintura você usava no cabelo quando ele era cacheado? Liiinda cor!

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores