domingo, 8 de março de 2009

Coisa fofa, rank, etc...

Aaaaaa! COmunicado extraordinário especial urgente ultra:
Minha linda Nanda terminou o site dela, e ta absurdo de tão lindo.
O site vende t udo quanto é tipo de sapos!
Ééééé, sapos! Zóia só http://www.ciadossapos.com.br/
Se vocÊ tambem é louca por sapinhos, ou mesmo um mega-design-lindo-ultra, rs, corre la pra ver!

É.. sao 6:58 da manhã de domingo... fui dormir cedo ontem, aí madruguei hj, 6h tava de pé. (ou sentada né, ja que vim direto pro computador... (ê vício! rs))

Bom, entao, recapitulando...
esse leilao termina em 2 dias, o preço ta ótimo, ó
R$ 10,00
Arremate
Finaliza em 2d 17h

Esse termina em 8 dias, mas o preço ainda tb ta ótimo rs
R$ 36,00
Os 3 primeiros lugares estão mega juntinhos em cliques unicos.. a diferença entre eles e os de baixo é de mais ou menos 200 cliques... ou seja, ainda da pra recuperar!
Nhááá, isos é divertido! ^_______^

Bom domingo pro 6
bjinhos

4 comentários:

Juju disse...

Que dia acaba ???

bjaoo!!

Ná Lima disse...

Como faço pra fazer meu lance no leilão?

Ana Helena disse...

tbm queria saber.

Milis disse...

Como funciona o leilão, estou interessada na paleta de 120 cores... ela é nova? como faço para dar meu lance? O preço dela é 36 reais???

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores