quarta-feira, 11 de março de 2009

Chegando...

Sim, sim... a partir de hoje vocês vão me ver por aqui com alguma frequência. Por convite da Paula, farei parte dessa coisa toda... rs


Bora, me apresentar...



Ana Paula, 25 anos, casadíssima, professora de literatura, paulistana da garoa, apaixonada por livros, cinema, maquiagens e cosméticos (porque, afinal, ninguém é de ferro, né?). Ao contrário da imagem de intelectual desleixada que as pessoas fazem das professoras de português, adoro uma futilidadezinha de leve... rs
Sempre adorei me arrumar e sou muito vaidosa, desde muito nova uso diferentes produtos pros cabelos e cuido muitíssimo da minha pele, pois sou beeeeeeem branquinha e o sol deve ser levado à sério, né?


Mas vou confessar que só me iniciei nesse mundo mágico das makes há pouco tempo, mais ou menos um ano. Até então, só usava rímel e gloss... Hoje, já comprei meu primeiro jogo de pincéis (que, aliás, foram comprados no Pracy in Wonderland e são óthemos... sem puxação de saco, mas maquiar com pincéis de qualidade faz a maior diferença!!), tenho uma dez opções de blush, vivo lendo blogs de maquiagem, tô aprendendo a esfumar, a misturar cores de sombra, afinar o rosto... rs enfim, virei uma make-maníaca. Foi ótimo, pois descobri o poder que a maquiagem tem de ressaltar nossos pontos mais fortes. E, claro, continuo cuidando infinitamente da pele, que é a base de tudo, né?Sobre escrever, nem preciso dizer... Desde muito pequena, adorava diários, cartas, tudo o que envolvia escrever e escrever sem parar. Hoje, infelizmente, tenho tido pouco tempo pra escrever o quanto gostaria, mas... Cá estou numa nova oportunidade... Espero que gostem...



Mas, chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa... rs




Segunda-feira estava fuxicando na net, atrás de (maneiras-pra-deixar-meu-cartão-mais-estourado) coisinhas que me agradassem. Pois, no site da Avon, encontrei essa nova coleção, a Marimekko. Claro que não resisti e si joguei. Comprei um blush e uma sombra.
E hoje eles chegaram (aliás, fica a dica: a Avon entrega em casa, em dois dias, com frete de R$ 2,45 aqui pra Sampa - pelo menos foi o que paguei - Pra mim, valeu mais a pena que esperar o pedido da revendedora... ADORO!!!!!!). As caixinhas são lindas (não fotografei, pois minha máquina resolveu entrar em coma...), a embalagem é mara... Das sombras, a fixação é boa, pelo menos testadas nas mãos. Comprei a Coleção Hortênsias, com tons de verde, rosinha e champagne. O blush comprei da Coleção Azaléia. Ainda não testei, mas parece lindo... Tem uma cor que funciona como iluminadora e dois tons de rosa. Lá vão as fotinhos do site:





Sombras








Blushes



O que posso dizer? Ainda não usei, mas tô gamada no capricho das embalagens. As paletas são LINDAS!!! Recomendo!!!Calaro que comprei mais umas coisinhas: um lápis, um demaquilante, um protetor solar pra maridex... Enfim...Acho que por hoje é isso (marido e cartão agradecem... rs)
Beijinho
Ana Paula

5 comentários:

Pracy disse...

to curiosa!
vc pede pelo site deles? e eles entregam em casa? q maximoooooo

Tracy disse...

Que lindaaaaaaas! O comércio eletrônico da Avno é legal porque tem o chat on-line, que você conversa ao vivo com as consultoras e tira dúvidas. O MÁXIMO!!!

Valeu pela dica!

Ana Paula disse...

Pois é, Paulinha... só entrar no site, escolher os produtos e esperar chegar em casa. Os preços são os mesmos da revistinha e chegam rapidinho. Ahhh, e ainda dá pra pagar no cartão de crédito.

Luana disse...

você escreve muito bem :)
que legal! nao sabia que dava pra comprar pelo site da avon, e chega muito mais rapido!! adorei =DD
beijos!

Unknown disse...

desculpa meninas...

a pouco tempo q eu descobri esse site e me apaixonei pela paleta de 120 cores...to pensandu seriamente en compra pra mim...

mais o caso nao eh esse...

eu qria eh tira uma duvida...

eu nao sei c eh problema aki en ksa...ou nu site...

mais eu tenhu uma certa dificuldade pra ver os posts do site pq nao tem a barra lateral...

eu tenhu q fik selecionandu tdo e ir baixandu aos poucos...

mais issu eh um tanto qntu irritante...e eu qria sab o q acontece...

espero resposta...

adoro esse site...estou sempre na espreita lendo tdo o q vc's escrevem..mesmu tendu dificuldades e talz...

beijomeliga ;*

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores