terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

carimbo de unha

Falaaaaa, pessoal!


O assunto de hoje é unha! Como já comentei, eu estava morando nos EUA, onde unhas “zé do caixão” fazem o maior sucesso. Não recrimino, mas acho anti-higiênico... Enfim, a parte legal é que dá pra colocar vários desenhos na unha e é sobre isso que quero falar!


Quando vim para o Brasil, em agosto, para visitar a família, a dona dessa encrenca desse comércio eletrônico, que é minha prima, fez um monte de apliques na minha unha e fiquei apaixonada! Pedi um, mas ela só tinha o dela na época, estava começando com essa história de vender produtos supimpa.


Voltei para os EUA e em um belo dia chega uma encomenda para mim. Adivinha o que era? Minha prima, lindamaravilhosaperfeita, tinha mandado uma maquininha para eu fazer os meus apliques! Há! Dia de festa e de fazer aplique nas unhas.


Tenho que confessar que penei no começo até pegar o jeito da coisa. Tem que passar a espátula de uma forma certa, você aprende com a prática, não tem jeito. Mas depois que pega o jeito vai fazer os apliques mais lindos e perfeitos (sim, fica PERFEITO) do mundo! Estou com duas rosas nos dedões essa semana :)


Beijo,


Thati :)

Um comentário:

Pracy disse...

ahuauhauhahuahuahu
te amo prima rssrsr

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores