terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amor pela Lancôme

Oieee, people! (tá, dei uma de Gisele Bundchen agora kkk)


Confesso que muito triste estou sem uma loja, digo, quiosque no meio da Macy’s, da Lancôme. Isso me deixa depressiva de verdade, pensar em quantos kits promocionais estou perdendo, lançamentos, máscaras e tudo mais. Táparei.


A última novidade que comprei na Lancôme foi uma máscara que treme o aplicador para dar mais volume. O máximo! (veja aqui o vídeo)Paguei US$ 30 e deixa o cílios do tamanho que você quiser, até o céu. É magnífico! Mas, em contra-partida, tenho que dizer: as sombras da marca não prestam. Elas não saem, você fica passando gramas e gramas da coisa e não rola. Já o gloss é 10 vezes melhor do que o da Victoria’s Secret (outra marca que falarei em breve, pois amo a Vic!). O blush é supimpa, mas nada de outro mundo. Já o lápis preto é o melhor do mundo inteiro!


Além da maquiagem e do demaquilante (bifásico), que é muito bom, tenho umas máscaras e cremes da Lancôme, que faziam uma diferença absurda quando eu estava lá, mas que aqui não servem para minha pele. Uso apenas uma máscara deles, para tirar a oleosidade da pele. Preciso voltar a comprar Avon. Alguém vende aí? Huahuahuau


Para quem tiver coragem quiser, a Lancôme tem um comércio eletrônico aqui no Brasil: http://www.lancome.com.br/_pt/_br/index.aspx?subtopic=loja_home& . Ainda não tem o rímel que treme.


Beijo e um queijo!


Thati :)

2 comentários:

Pracy disse...

q inveja. vou aí usar.

disse...

Oi estou passando para divulgar meu blog: http://avon-novidades.blogspot.com/

Beijinhos

blog do site www.tudoparamaquiagem.com.br

Seguidores